sexta-feira, novembro 24, 2006

Aki again...

É galera... muita coisa tem ocorrido em minha vida... minha vidinha... simples... e complicada.

Algo muito bom aconteceu no teste físico. A vibração, a emoção, a força de vontade... tudo que faz um grupo unido estava presente... nao nas palavras e sim nas atitudes. Foi incrivel como a força de vontade e o companheirismo do paulo e da rose os fizeram vencedores... gritavamos euforicamente pelo paulo enquanto a rose o dava forças para continuar na caminhada. digo... na corrida. naquele momento... mais que em todos o que já estive junto com eles eu pude esquecer o mundo e torcer nao por mim.. nao por uma outra pessoa... e sim por todos. e no fim vibrar como antes nunca houvera. o sentimento de uma conquista em grupo(apesar das provas serem individuais) foi muito maior que qualquer outro. corriamos uns em direção aos outros. nos abraçavamos... gritavamos. curtiamos aquele momento que era o primeiro de muitos... sim... outros virão e nós estaremos todos juntos novamente. UNIDOS... nunca vou me esquecer disso.

A UNIÃO não faz a FORÇA.
A VONTADE nos dá FORÇAS, nos UNE e então somos um só. Não divididos em vários corpos, mas sim unidos num só objetivo... numa só alma!

ESPÍRITO DE GRUPO... SEMPRE!

Galera da EEAR... to ansioso pra revê-los em Guará... É noisss...

tk care.

;)

Al. Gabriel