terça-feira, novembro 14, 2006

Iniciando...

É... não resisti. A minha vontade de escrever ainda é maior que a vontade de tirar fotos ou de navegar pelo orkut. Não que eu ache que todos irão ler o que estou redigindo aqui, mas será uma forma de extravasar o que estou pensando... o que estou sentindo na verdade. Terei um arquivo também já que não gosto de escrever em folhas de papel por achar que a minha letra é feia. Aos meus doze anos de idade, tentei escrever um livro que nunca saiu do papel... quer dizer do pc. Parece que tudo ao que fazemos hoje em dia é feito aqui. Meio que... meio não... completamente virtual. Mas eu gosto. Nossas lembranças também são virtuais.... bahhh to viajando jah.

Tk care.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eh.....eu tbm jah comecei a escrever um livro aos 12....mas nunca o terminei....nuss hj quando leio o que eu escrevi fico pensando: nuss quanta besteira!!
e conconrdo que escrever o que se estah sentindo eh sempre sei lah "desabafante"(nuss nun sei nem de onde eu tirei isso)!!!!
soh num concordo com uma coisa....td q eh virtual "espira"...se as lembranças forem virtuais...un dia irao sumir.....isso nao eh bom....ainda mais lembranças boas.....as ruins tbm....as que nos fizeram pensar e crescer!!!!
te gosto muitaozaooo!!!
bjinhuxxx


obs: nada contra a informatizaçao...pois sem ela talvez eu num fosse nem uma lembraça pra vc........nuss quem tah viajando sou eu!!!
bju

quarta-feira, novembro 15, 2006 12:49:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home